terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Só eu ..

Só eu sinto um frio na barriga quando escuto a sua voz ?
Só eu sinto o mundo parar quando eu te vejo ?
Só eu fico sem palavras quando recebo um elogio seu ?
Só eu me sinto especial ao escutar as 7 letras e 3 palavras saindo da sua boca ?
Só eu perco a paciência quando estou com ciúmes de você ?
Só eu detesto suas amigas ?
Só eu me preocupo com você ?
Só eu me sinto bem quando estou ao seu lado ?
Só eu sinto borboletas no estômago ao te beijar ?
Só eu te abraço e não tenho vontade de soltar ?
Só eu tenho vontade de vencer meus medos com você ?
Só eu quero ter você ao meu lado para sempre ?
Só eu acredito em todas as palavras que saem da sua boca ? Só eu que não percebo que isso só é uma ilusão ?
Só eu acho que isso vai ser para sempre ?
Só eu penso em você o dia inteiro ?
Só eu sinto tudo isso ?

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eu quero ser ..

Eu quero ser o cara que vai te fazer cócegas até você não aguentar mais, e me morder pra parar.
O cara que vai te puxar pra chuva,
e te mostrar o que é um verdadeiro beijo molhado.
Que vai te encher de chocolates e mimos em dias de TPM.
Aquele que vai te acompanhar em suas compras matinais com o cartão de creditos na mão,
com o maior prazer em te agradar.
E vou fazer um curso de culinário só pra te mimar,
mas não repare se as vezes eu usar o microondas demais.
Satisfazer todas as suas fantasias e se preferir eu aprendo a dançar.
Se você quiser eu te ensino a jogar video game,
mas não ganhe de mim sempre se não mordo seu pé.
E não esquecendo do futebol no domingo,
se você for comigo vou tentar sempre fazer um gol pra ti.
Quero primeiramente ser seu melhor amigo, aquele que vai te proteger e quem você vai se orgulhar.
Você não terá motivos para se encantar por outro homem,
ao menos que ele seja nosso filho.
Quero ser seu, somente seu.

Fernando Engelberg

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hoje o amor ...

não faz mais sentido. Pessoas brincam com os sentimentos dos outros como se o coração deles fosse um brinquedo. O “eu te amo” se tornou tão banalizado que anda sendo mais dito do que o simples e velho “bom dia”. Hoje em dia, todos explicam o amor, quando o mesmo não há como ser explicado. Aonde é que todos nós queremos chegar com isso? O amor era para ser um dos sentimentos mais bonitos de todos, não um objeto de diversão. O amor era para ser sentido, não explicado. O “eu te amo” era para ser dito só se você realmente tivesse a certeza de que estava amando o seu parceiro verdadeiramente. Os tempos mudam, e com ele, nós também mudamos e consequentemente fazemos a sociedade mudar. A maioria das pessoas hoje não amam, apenas se apaixonam. O amor é um sentimento constituído com tempo, não se ama alguém da noite para o dia, e se o amor for verdadeiro, ele não se desgasta em momento algum. A verdade de toda essa história sobre o amor, é que ele se tornou extinto. E infelizmente a culpa vem a recair sobre todos nós, que aos poucos estamos nos deixando levar pela razão, e não pelo coração.


domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sabe aquela lágrima que você derramou ontem a noite antes de dormir?

Lembra do motivo? É difícil não é? Sofrer tanto assim por alguém que você ama, e que, provavelmente, não liga pra você. Sua vida é complicada, é difícil, mais do que qualquer um possa imaginar. Todo o dia você tem que colocar aquele sorriso lindo que você tem no rosto só para esconder as suas lágrimas. E toda vez que você entra embaixo do chuveiro é só para poder desabafar e colocar para fora todas aquelas lágrimas que você segurou o dia inteiro. Você pode evitar o máximo possível, mas você sabe que quando você for se deitar é nele em quem você vai pensar. Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar para fora todo a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar tudo isso só para você, nunca se julgue fraca, porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte. Um dia ele vai saber como é isso. E quando a dor estiver forte, ele vai se lembrar de quem já sofreu por ele e vai se arrepender por tudo que já lhe fez passar. Um dia ele não passará de uma lembrança boba. Mas até lá, continue lutando, uma hora ele sairá da sua mente, e não ocupará mais o seu coração. O espaço que tem nele será de outra pessoa, de uma pessoa que te amará. É, algum dia… Mas você tem que continuar sobrevivendo até lá. Só nós sabemos como é ser uma garota, e não é fácil. Só nós aguentamos tantas dores a ainda conseguimos sorrir. Só nós somos fortes o suficiente para esconder nossas lágrimas ao invés de mostrá-las para quem nos faz sofrer. Só nós sabemos como é tudo isso. E é por isso que eu tenho orgulho de dizer: Eu sou uma garota, que mesmo que já tenha chorado por garotos, consigo ser mais forte que eles. Porque eu tenho sentimentos que me fazem sofrer, mas mesmo assim continuo vivendo sem medo de amar. Um dia eu irei crescer, e me tornar uma mulher forte e independente. Não que eu não vá chorar quando for maior, só não irei chorar pelos mesmos motivos bobos de hoje. Que mesmo sendo motivos bobos parecem sérios. Mas até lá vou continuar sonhando com você todas as noites.. chorando por você em baixo do chuveiro.. e te amando em silêncio. Até o dia em que tudo isso vai mudar.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O que é significa o amor ?

A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? Isso não é amar, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certa? Isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhosa, ansiosa para mostrá-la? Isso não é amor, é orgulho. Você gosta dele por que você sabe que ele está lá? Isso não é amor, é solidão. Você está lá por que é o que todo mundo quer? Isso não é amor, é lealdade. Você está lá por que ele te beijou ou segurou sua mão? Isso não é amor, é insegurança. Você continua com ele por causa de suas confissões de amor e por que você não quer machucá-lo? Isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ele por que vê-lo faz seu coração pular? Isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dele por que você se importa com ele? Isso não é amor, é amizade. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ele? Isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ele está triste? Então é amor. Os olhos dele veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? Então é amor. Você continua com ele por que uma cegante e incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? Então é amor. Você aceita os erros dele porque são parte de quem ele é? Então é amor. Você se sente atraída à outros, mas continua com ele fielmente e sem se arrepender? Então é amor. Você daria a ele seu coração, sua vida, sua morte?
Pense nisso por um segundo.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu sei como que é tudo isso ...

Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu acho que mulher tem que ser parceira

Qual o problema em falar sobre futebol? Qual o problema em ir assistir a um jogo com ele, ou ainda melhor, ir vê-lo jogar? Ao invés de reclamar que ele não larga o video-game, pegue o outro controle, e acabe com ele. Vai ser divertido, eu garanto. Ao invés de reclamar das amizades que ele possui, seja amiga dos amigos dele. Os homens querem uma mulher que seja diferente de todas que eles já tiveram, querem alguém que seja amiga, amante e confidente; a cumplice de tudo que eles fizerem. Querem mulheres que tenham no corpo, o sol, e no coração, a lua. Querem uma mulher de coloridos modos, que morda os labios sempre que o for abraçar. Querem uma mulher que possa dar um jeitinho em tudo que fizer. Querem que o sorriso dela provoque arrepios em toda sua espinha dorsal. Querem uma menina, uma mulher…


domingo, 6 de fevereiro de 2011

Um grande amor ..

É aquele que não faz seu coração parar no primeiro olhar,
e sim acelerar a ponto de parecer que não irá mais caber em seu corpo.
Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele.
Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder,
pois você não se enxerga sem ele. Um grande amor é aquele que te mata de saudades.
Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes.
Um grande amor é aquele que te faz possessiva.
Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque,
dividindo você terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente. Um grande amor é aquele que você sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor.
Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir. Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus.
Um grande amor é aquele que seqüestra nossos pensamentos.
Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração.
Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu desisto de tudo agora

Desisto de cada esperança que me restara, de cada presença que sobreviveu, de cada lembrança que ficou. Desisto de tudo.
Desisto das minhas palavras, da minha vida, do meu coração, da minha vontade de não desistir.
Desisto de cada apoio que recebi, desisto de cada carta que escrevi, de cada foto que tirei, de cada momento que vivi. Desisto disso tudo e do que me resta e do que restará, não quero mais nada.
Desisto pelo fato de não poder mais sofrer, não pelo fato de não ter mais coragem para lutar, como disse Bob Marley. Você se cansa, chega uma hora que cansa, e quando você cansa, é de tudo.
E esse “cansar” é permanente.
E estou farta disso tudo, farto de cada esperança que tive, de cada lágrima que deixei rolar, de cada lembrança que insisti recordar, estou farto de mim. Preciso de férias do meu pensamento.
Preciso de férias desse mundo, dessas pessoas, dessas palavras, dessa solidão,
desse vazio permanente preenchido por lembranças que existe dentro de mim.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Não importa onde você parou ...

em que momento da vida você cansou.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e, mais importantes, acreditar em você de novo.

Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.

Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos.

Acreditou que tudo estava perdido? Era o inicio da tua melhora.

Pois é... Agora é hora de reiniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Um corte de cabelo arrojado diferente, um novo curso, ou aquele velho desejo de aprender a pintar, desenhar, dominar o computador, ou qualquer coisa.

Lembre-se, somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes, afinal de contas, nós somos o “Amor”.

Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.


É eu ...

Eu amaria poder vestir sua camisa pra dormir.
Sentir o calor do seu corpo, ou receber uma florzinha de jardim direto das suas mãos.
Mas a vida, a simpática e camarada vida, nos fez assim, distantes um do outro.
E o amor, é… o bom-amigo amor, nos fez existir um dentro do outro
. Dentro, ao lado, na cabeça, no pensamento, no coração, na frente, atrás… Ele nos aproximou.
Juntou nossos caminhos. Como 1 + 1 são 2. Dois rumos, a mesma direção.
Pista de mão única, sabe?
Então, enquanto não é possível eu passar os dias, as noites, dormir e acordar com sua camisa,
ou ter seu beijo de boa noite, eu vou me contentando com suas ligações durante o dia.
Com a sua respiração tranquila enquanto dorme durante a noite.
Seu cheiro, seu toque, seus mimos, seus carinhos que me chegam por correio.
Suas palavras cheias de você no msn, nas cartas, nas mensagens no celular.
E o seu sentimento. Que nada mais é que a maior força que eu encontrei nessa vida.
Tanto para aguentar a ausência do seu corpo, quanto para acreditar que não importa o que aconteça e nem a distância que existe entre nós: nós dois é real, é verdadeiro, é sincero, é pra sempre.