sábado, 15 de maio de 2010

#segredosdeumagarota

Eu não acho que precisemos de apresentações, até porque eu detesto isso.

Vocês descobrirão o necessário com o tempo. Eu cheguei e vou ficar.

Por enquanto, isso é tudo.

Eu fiquei horas pensando em um assunto para este nosso primeiro post e isso era para ser segredo, mas como vocês já devem saber, eu não sou boa em guardar esse tipo de coisa.

Pois bem, então está decidido. Nosso primeiro assunto é esse: Os segredos.

Existem vários tipos e várias maneiras de lidar com eles. Algumas pessoas preferem guardá-los como verdadeiros tesouros, outras como eu preferem deixá-los subentendidos, para que sejam descobertos aos poucos. Dizem que quando nos apaixonamos, sentimos borboletas no estômago. Pois quando guardamos um segredo também sentimos isso. Borboletas pretas e inquietas que não nos deixam dormir! E por mais que pareça perigoso, nós precisamos e vivemos em busca de um bom mistério. Seja na televisão, no livro ou no seu caso, no Twitter.

Segredos sempre trazem mudanças, isso porque mostram sempre o que quase ninguém sabia. E quando a certeza não é tão certa, acabamos mudando. E mudanças são sempre necessárias. Digo, quando você muda os móveis de lugar, você sempre acaba achando algo que perdeu há algum tempo. E isso pode ser melhor do que você imagina. Isso é!

O que ninguém infelizmente sabe é que segredos foram criados justamente para serem revelados. Isso mesmo. Foram criados para serem ditos de pessoas certas, para pessoas certas, e você sabe, não é sempre que isso acontece, para ser sincera, quase nunca. A prova disso é que existem milhares de revistas de fofocas por aí!

Sinceramente? Eu não consigo imaginar uma pessoa interessante sem segredos, o mistério faz com que tenhamos vontade de continuar ali sentadas, esperando por alguma resposta.

Má notícia querida! Você continuará sentada aí por um bom tempo.

Segredos nunca morrem, alguém sempre não se importa. Esse alguém sou eu! #segredodegarota

Nenhum comentário:

Postar um comentário