quinta-feira, 31 de março de 2011

Sei la sabe

Tudo anda tão perdido, principalmente os valores, a moral e a honra.
Eu fico sem saber o que pensar. As pessoas precisam provar sua verdade através de atos, suas palavras não valem mais nada. E sim, eu sou uma dessas… eu acho.
Ninguém olha mais nos olhos, os peitos são mais interesantes né? A “mão amiga” só serve para te dar tapa na cara. Por trás do carinho há sempre o interesse.
A beleza parece ser mais interessante do que o sentimento.
Depois de uma ajuda aparece sempre uma cobrança, tudo é pensando em bens materiais, nada mais é feito com o coração.
Não existem pessoas “boazinhas” no mundo, elas não procuram o seu bem estar, sempre fazem algo pensando em si mesmas, todas as atitudes têm segundas intenções.
As palavras são como atirar mil pedras, as de carinho e conforto se perderam em meio a tanta falsidade. Falsidade essa que esta em alta no momento.
A pessoa que te faz sorrir hoje, amanhã pode te fazer chorar, então pense duas vezes antes de acreditar no que dizem, porque no fim, são só palavras.
A negatividade invade o ambiente, a paz se foi, tudo se perdeu, e eu me pergunto até quando?
Por isso vai a dica: não espere nada de pessoa alguma.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Amanhã

Na incerteza do amanhã,
escolha o hoje para ser feliz,
pois o amanhã é uma promessa.
Se nunca erramos não significa
que somos perfeitos,
e sim que tivemos medo de tentar.
Portanto erre, mas tente!
Afinal, o ideal é ser feliz
e não perfeito!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Amor ;

Uma simples palavra, que para muitos não significa nada, e para outros significa tudo. Nunca consegui escrever sobre o amor, nunca consegui descrever como isso nos faz sentir. Nenhuma palavra, parecia boa o suficiente… É uma sensação incrivel e ao mesmo tempo devastadora. Doi, e muito, mas ao mesmo tempo te traz muita felicidade. Somos destinados a amar, todos nos um dia iremos encontrar alguem que nos mude, nos transforme. Você vai encontrar muitas pessoas durante toda a sua vida que te farão pensar que o amor finalmente te encontrou, e muitas vezes você vai estar errado. Eu desejo a você sorte, que o seu primeiro amor seja o unico, que seu coração nunca seja partido, que seu amor sempre seja correspondido. Que você nunca precise sentir a dor que um dia eu senti.

PEÇO AO TEU NAMORADO


Que cuide de você; que te abrace; e quando você sorrir alise teu rosto e tire uma mecha do teu cabelo de perto dos teus olhos…
Que sempre te dê presentes, flores de preferência… mas que ele não se esqueça de que o amor não é só presentes, é estar presente.
Que ele não te deixe nunca chorar, mas se for inevitável, que te abrace forte, enxugue tuas lágrimas e te lembre do quanto és necessária.
E que ele faça uma palhaçada ou outra pra te fazer sorrir, porque teu sorriso… ah, teu sorriso é como o sol quando nasce pelo horizonte, singelo e perfeito.
Que ele nunca te dê motivos para desconfiar, porque se der, não merece teu amor, mesmo que fale que ter ciúme é ter medo de perder…
Não caia nessa. Lembre-o também, de sempre te dar vários beijos seguidos, eu sei que ama isso. Que bagunce teu cabelo com freqüência, pra te fazer rir e bater nele com tua raiva passageira, tão passageira quanto uma nuvem leve no céu.
Como és tão linda e encantadora, que ele também tome cuidado, que ele sempre esteja perto. Mas não se preocupe! Se ele vier a faltar, eu tomarei conta de ti por ele.
Até porque ninguém tem mais medo de te perder aqui, do que eu.
Avise-o que nunca, sob hipótese alguma te machuque.
E que eu sirva de exemplo para ele, que não a deixe escapar por entre os dedos.
Hoje, vejo que me faltou tempo pra dizer que te amo, deixar tudo e te fazer feliz.
Eu estarei sempre perto, sempre que precisares de mim, mas ao mesmo tempo ficarei distante… para deixar você viver tua vida, teu amor, tendo uma chance melhor de ser feliz.

Ass.: O cara que ainda te ama.

terça-feira, 1 de março de 2011

Vamos tentar ser mais juntos eu e você

.. deixa eu fazer os sonhos que você ainda vai ter, começar nossa história igual ninguém nunca fez, sou mais “era mil vezes” do que só “era uma vez”, são inevitáveis altos e baixos nesse plano, mas é tudo inacabável, pra começar eu te amo.
Não consigo mais dormir se durmo sonho com você aqui, dividindo o travesseiro com você sendo só minha, tirando no par ou impar quem atende a campainha, o vizinho velho chato reclamando no portão, sobre o tom da sua voz e o som do meu violão, problemas tem em tudo porque nada é perfeito, mesmo um contra o outro eu posso dar um jeito, inverter algumas frases, inventar um novo som e faremos as pazes com um abraço bom. São inevitáveis altos e baixos nesse plano, mas é tudo inacabável, pra começar eu te amo.
Minha imaginação não desiste de você aqui, já troquei o travesseiro e o lado de dormir, não deu certo não sei como sem você nada me da sono, mas meu pesadelo é não sonhar mais com você quando a noite chegar.